|
26 de agosto de 2025.
|
|
Abertura ENCAC/ELACAC 2025.
|
Está quase chegando o XVIII Encontro Nacional de Conforto no Ambiente Construído (ENCAC) e o XIV Encontro Latino-Americano de Conforto no Ambiente Construído (ELACAC), a abertura do evento ocorrerá no dia 1º de setembro de 2025, às 08h45, no Anfiteatro de Convenções Jorge Caron. Confira a programação completa.
|
|
|
|
|
|
|
A CCEx do IAU convida a todas(os) para participar da quarta edição do Sarau no IAU.
|
O evento é aberto à comunidade interna e externa, os quais poderão realizar apresentações de música, dança, arte, poesia... O Sarau ocorrerá no dia 25 de setembro de 2025, quinta-feira, a partir das 17h, no pátio do Instituto de Arquitetura e Urbanismo. As inscrições devem ser feitas através do formulário, até 31/08/2025.
|
|
|
|
|
|
|
|
IAU tem projeto aprovado para a USP Academy 2026.
|
Na recente seleção de propostas em resposta ao Edital USP Academy 2026 - Promoção da Internacionalização no Ambiente USP, o projeto “Modern Architecture in Brazil, China, and Latin America: A Decolonial Glance”, do IAU-USP, foi aprovado, juntamente com outros 14 projetos de diversas Unidades da universidade. Organizada pela Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani), em parceria com a Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU-USP) e o Programa Santander Universidades, a chamada recebeu um total de 38 projetos, de todas as áreas do conhecimento.
|
|
|
|
|
|
|
|
Projeto "escola [bica-aquífero] mundo: lugares de aprendizagem entre o parque do bicão e o aquífero guarani" recebe moção da Câmara Municipal de São Carlos.
|
A Câmara Municipal aprovou na 24° Sessão Ordinária a Moção de Congratulação n°0201, manifestando congratulações ao projeto "escola [bica-aquífero] mundo: lugares de aprendizagem entre o parque do bicão e o aquífero guarani", considerando que o reconhecimento recebido por esse projeto é motivo de orgulho para São Carlos, e demonstra o poder transformador da parcerias entre universidade, escola pública e cidade.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|