E-Book: Ações Dialógicas – Cultura e Extensão Universitária no IAU-USP (2010-2022)

Durante o quinquênio compreendido entre 2017 e 2021, o Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU) da USP destacou a importância da Cultura e Extensão Universitária, reconhecendo sua função social e educacional. O instituto enfatizou a necessidade de estabelecer conexões entre o conhecimento acadêmico e as demandas da sociedade, visando ampliar o repertório e a capacidade reflexiva dos alunos. Para isso, foram promovidos seminários, exposições e cursos de difusão, além da criação de uma estrutura articulada de programas e atividades. Este livro apresenta uma síntese dessas ações, evidenciando o compromisso do IAU com o fortalecimento da Cultura e Extensão, que se mostram cruciais para a reflexão crítica e a proposição criativa no contexto atual.

Para mais detalhes e para acessar o livro, clique aqui