2022

. Eleição para escolha de representantes eleição dos representantes discentes nos diversos colegiados do IAU.

Portaria DIR.IAU Nº 9, de 13 de setembro de 2022 - Dispõe sobre de graduação e pós-graduação junto à Congregação, Conselho Técnico Administrativo (CTA), Comissão de Graduação (CG), Comissão de Pós Graduação (CPG), Comissão de Pesquisa (CPq), Comissão de Cultura e Extensão (CCEx), Comissão da Biblioteca, Comissão de Cooperação Internacional (CCInt) e Comissão USP Recicla do Instituto de Arquitetura e Urbanismo.

Inscritos

. Eleição de dos representantes dos Servidores Técnicos e Administrativos junto à Congregação do Instituto de Arquitetura e Urbanismo

Portaria DIR.IAU Nº 12, de 13 de outubro de 2022 - Dispõe sobre a eleição dos representantes dos Servidores Técnicos e Administrativos junto à Congregação do Instituto de Arquitetura e Urbanismo.

Requerimento de inscrição