disciplina "tópicos iau 5827"

Reichstag-Transformations

Nos dias 10, 17 e 24 de abril de 2013, será oferecida pelo Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo do IAU, a Disciplina "Tópicos IAU 5827 - A Estética Política em Urbanismo e Arquitetura na Cidade de Berlim no século XX".

As aulas serão ministradas das 10h às 13h e das 14h às 18h, com a participação do Prof. Martin Gegner, Coordenador / Koordinator Centro de Informação / Informationszentrum São Paulo Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico / Deutscher Akademischer Austauschdienst (DAAD).

As matrículas serão realizadas até o dia 05 de abril de 2013, junto à Secretaria de Pós-Graduação do Instituto de Arquitetura e Urbanismo.