programa aprender com cultura e extensão universitária - edital 2013/2014

banner aprender2013-14

18 de abril a 15 de maio de 2013 - A Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP oferece bolsas para projetos de cultura e extensão em temáticas voltadas aos desafios da realidade intra e extrauniversidade, com carga horária de 40 horas mensais e duração de 1(um) ano. Podem participar do Programa alunos de graduação da USP, regularmente matriculados.

INSCRIÇÃO APRENDER COM CULTURA E EXTENSÃO - OBRIGATÓRIA

18 de abril a 15 de maio de 2013: Inscrição de alunos no Programa Aprender com Cultura e Extensão em até 2(dois) projetos homologados e inscrição no PAPFE/COSEAS pela página eletrônica JúpiterWeb (para aqueles que não fizeram).

1º de agosto de 2013: Início das atividades dos projetos

- Edital do Programa Aprender com Cultura e Extensão 2013/2014

- JúpiterWeb

- Pró-Reitoria Cultura e Extensão