canteiro escola - inscrições abertas para oficina 3

canteiro-escola---oficina-2 web

- De 18.02.2014 a 06.03.2014 estarão abertas as inscrições para o curso de extensão, na modalidade difusão, "Canteiro-Escola: Produzindo uma habitação popular com técnicas em madeira e terra – Oficina 3".

Esta 3° Oficina dará continuidade às duas primeiras oficinas realizadas ao longo do segundo semestre de 2013.

Os trabalhos já executados abrangeram as etapas construtivas das fundações, estruturas e coberturas. Através de diálogos teóricos e práticas construtivas dentro do mesmo espaço de trabalho, o curso abordará as etapas seguintes do processo de produção da habitação, passando pela base da casa, pelos painéis das paredes e revestimentos.

Programação das atividades:

calendario OFICINA 3

Público-alvo: Estudantes de arquitetura e áreas afins, profissionais, trabalhadores assentados e publico geral.

Local de realização: Assentamento Rural Nova São Carlos, São Carlos.

As inscrições deverão ser feitas na Secretaria de Cultura e Extensão Universitária do IAU, apresentando a seguinte documentação:

. cópia xerográfica de identificação (RG, RNE, etc.)
. histórico escolar completo
. currículo profissional
. ficha de inscrição preenchida (modelo disponível aqui)

Obs.: As inscrições podem ser feitas por e-mail, com o encaminhamento de todos os documentos citados para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Os alunos que já cursaram as Oficina 1 e 2 poderão encaminhar um e-mail apenas solicitando a inscrição nesta terceira oficina.

Secretaria de Cultura e Extensão Universitária do IAU
Instituto de Arquitetura e Urbanismo USP Campus I