Instituto de Arquitetura e Urbanismo de São Carlos

iau informa docentes homologados em concurso

docentes concurso

O Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU) da USP São Carlos informa os candidatos homologados no concurso para professor realizado neste primeiro semestre, assim como dá outras informações sobre o processo.

Para a vaga de Geomática, o concurso apresentou nove inscritos, dos quais sete estiveram presentes à primeira fase. Destes, quatro avançaram à segunda fase, tendo Marcel Fantin sido homologado em 14 de março último.

Na especialidade Processos Construtivos, a homologada também em 14 de março foi Kelen Almeida Dornelles. Este processo teve um total de seis candidatos inscritos, com quatro comparecendo à primeira fase e todos avançando para a etapa seguinte.

Bruno Luís Damineli foi homologado em 11 de abril passado para a especialidade de Materiais e Desempenho, que totalizou oito inscritos, tendo metade comparecido à primeira fase, com todos os candidatos seguindo à segunda fase.

Já para a especialidade de História, Aline Coelho Sanches Corato foi homologada em 6 de junho. Nesse processo foram dez os inscritos, com metade comparecendo à primeira fase e três deles seguindo para a fase seguinte.

Finalizando os homologados também em 6 de junho, Tomás Antonio Moreira foi o indicado para a especialidade Processos de Urbanização, que teve 14 candidatos inscritos, sendo cinco deles presentes na primeira etapa, de onde seguiram dois candidatos para a segunda fase.