IAU abre inscrições para professor - Área de Projeto de Arquitetura e Urbanismo

processo-seletivo-docente

- Entre os dias 5 de janeiro a 3 de fevereiro de 2015, o Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU) da Universidade de São Paulo, em São Carlos, receberá inscrições no processo seletivo para contratação de Professor Doutor, por prazo determinado, na Área de Conhecimento "Projeto de Arquitetura e Urbanismo". O salário inicial é de R$ 1.633,01, em jornada de 12 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente ou por procuração na Assistência Acadêmica do IAU, situada na Avenida Trabalhador São-Carlense, 400, em São Carlos, SP.

Edital Completo

Ficha de Inscrição

Mais informações: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou (16) 3373-9653 / 3373-8765.