1ª Etapa do 23º SIICUSP - Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP

FAU-SIICUSP-2015 web

- de 06 a 08 de outubro de 2015 será realizada, na FAUUSP, a 1ª Etapa do 23º SIICUSP - Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP, promovido pela Pró-Reitoria de Pesquisa, pela FAUUSP e pelo IAU-USP, do qual participam bolsistas PIBIC - período: 2014|2015, e estudantes de várias agências de fomento, da FAUUSP, do IAU-USP e de outras instituições de ensino superior do país.

A primeira fase do 23º SIICUSP será realizada no período de 06 a 08 de outubro de 2015 na FAUUSP - Cidade Universitária. Vide programação em anexo.

Os alunos de IC terão 15 minutos para apresentarem seus trabalhos. As arguições poderão ser feitas ao final de todas as apresentações ou como a banca julgar procedente.

Durante o evento haverá exposição de todos os trabalhos de IC no Salão Caramelo da FAUUSP.

A segunda fase será realizada pela Pró-Reitoria de Pesquisa com a participação dos alunos que se destacarem na primeira fase.

vide cartaz do evento

Fotos do evento