IAU/USP recebe seus Calouros 2018

semana-calouros-2018 web

- No mês de fevereiro recebemos as matrículas no Instituto de Arquitetura e Urbanismo dos alunos da Fuvest e do SISU. Desejamos a todos os alunos ingressos uma graduação plena de realizações, com ampla aquisição de conhecimentos, vivências e experiências.

Aproveitem também e confiram as atividades de integração na Semana de Recepção aos Calouros da USP, que irá rolar entre 26/02 e 02/03/2018.

O IAU sugere que os calouros curtam a página do Instituto no Facebook.

O Manual dos Calouros da USP está disponível no site www.scs.usp.br/manualdocalouro

Outras informações podem ser obtidas junto ao Serviço de Graduação do IAU pelo telefone (16) 3373-9311 ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

fotos da semana do calouro 2018