Escola de Inverno

Escola-de-Inverno web

_ de 06 a 10 de agosto de 2018. ESCOLA DE INVERNO - Produção e Reprodução das formas de sociabilidade - Dimensões territoriais e multi-escalares do Sul Global (Abordagens teóricas e desafios metodológicos).

A primeira Escola de Inverno do Laboratório Misto Internacional « Social activities, gender, markets and mobilities from below (Latin América) » e do PPGS-UFSCar, destinada aos estudantes dos parceiros brasileiros (Universidade de São Paulo - Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade Federal de São Carlos - Programa de Pós-graduação em Sociologia, Universidade Federal de Minas Gerais, Universidade Regional do Cariri), acontecerá em agosto de 2018, em São Carlos (Universidade Federal e Campus da Universidade de São Paulo em São Carlos).

programa completo