II Seminário de Cultura e Extensão IAU-USP 2022

Nos dias 05 e 06 de abril de 2022, no Instituto de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo, ocorre o II Seminário de Cultura e Extensão IAU-USP 2022.

Contando com apresentação de abertura da profa. Profa. Marli Quadros Leite, Pró-reitora de Cultura e Extensão Universitária da USP, Mesa redonda “Diálogos: a cultura e extensão universitária pelo olhar de seus co-partícipes”, Lançamento do site da CCEx e do livro Ações Dialógicas –  Cultura e Extensão Universitária no IAU-USP (2010-2022), Mesas Temáticas com apresentações e debates sobre Projetos de Cultura e Extensão realizados entre 2019 e 2022, e Exposição de Projetos do Programa Unificado de Bolsas modalidade Cultura e Extensão 2015-22 (de 05 de abril a 06 de maio), a segunda edição do Seminário consolida um espaço de interlocução e de intercâmbio entre as ações de Cultura e Extensão que vêm sendo desenvolvidas pelo IAU-USP.

A programação pode ser conferida no site do Seminário: https://www.iau.usp.br/sem-ccex-2022/

Programação web