Colação de Grau da 35ª turma do curso de Arquitetura e Urbanismo

O Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU) da USP, em São Carlos, realizou no dia 23 de fevereiro de 2024, às 9h30, no Anfiteatro Luiz Gastão de Castro Lima EESC-USP, a sessão solene de Colação de Grau da trigésima quinta turma do curso de Arquitetura e Urbanismo e décima terceira turma do Instituto de Arquitetura e Urbanismo.

A mesa de honra foi conduzida pelo diretor do IAU, Prof. Dr. Joubert José Lancha, ao lado da  Profª. Drª.  Aline Coelho Sanches – Patronesse da Turma e Presidente da Comissão de Graduação do Instituto; além da Arquiteta e Urbanista Marina Machado de Souza Castanheira  – Conselheira da Comissão de Planejamento e Finanças do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo. Ademais, os professores homenageados pela turma foram: Profª. Drª. Camila Moreno de Camargo (paraninfa), Prof. Dr. Paulo César Castral; Profª Drª Simone Tanoue Vizioli; Prof. Dr. Ruy Sardinha Lopes; e os servidores homenageados: José Renato Dibo e Valmir Bispo dos Santos.

A cerimônia também contou com a presença do Prof. Dr. Luís Fernando Costa Alberto – Prefeito do Campus de São Carlos da Universidade de São Paulo.

Lista dos Formandos:

Vagner Vitor de Oliveira
Vitória Elise da Silva Machado
Yasmin Natália Migliati

Confira as imagens do evento na página do Instagram do IAU-USP: https://www.instagram.com/p/C3tB4uIAXvA/