Eleição 2024 para Diretor(a) e Vice-Diretor(a) do IAU

A Assistência Acadêmica do IAU publicou recentemente a Portaria DIR.IAU nº 01/2024 de 30 de janeiro de 2024 que dispõe sobre a eleição para Diretor(a) e Vice-Diretor(a) do Instituto de Arquitetura e Urbanismo da USP. Confira todas as informações relacionadas a esta portaria:

DATA DA ELEIÇÃO E COMISSÃO ELEITORAL

A eleição ocorrerá no dia 12/04, em até dois turnos de votação, conforme regras da Portaria supracitada. Referido pleito será conduzido por uma Comissão Eleitoral, constituída pela Portaria DIR.IAU nº 02/2024 pelos seguintes membros:

– Prof. Paulo César Castral – Presidente
– Profª Lúcia Zanin Shimbo
– Profª Cibele Saliba Rizek

INSCRIÇÕES

Poderão concorrer ao cargo de Diretor e Vice-Diretor, no 1º período de inscrição (04/03/2024 a 13/03/2024), os Professores Titulares e Associados 3.

Caso não haja duas chapas inscritas, ocorrerá um 2º período de inscrição (18/03/2024 a 27/03/2024) que poderá ser composto por Associados 2 e 1.

Os docentes que exercerem as funções de Diretor, Vice-Diretor, bem como Presidente e Vice-Presidente das Comissões Estatutárias, que se inscreverem como candidatos, deverão, a partir do pedido de inscrição, desincompatibilizar-se, afastando-se daquelas funções, em favor de seus substitutos, até o encerramento do processo eleitoral.

DO COLÉGIO ELEITORAL

São eleitores todos os membros da Congregação, do CTA, e das Comissões Estatutárias, bem como seus respectivos suplentes nos colegiados mencionados.

Demais informações poderão ser consultadas na Portaria que segue anexa.

A Assistência Acadêmica coloca-se à disposição para quaisquer dúvidas e esclarecimentos.

Para mais informações, acesse os documentos das portarias por meio dos links: