eleicao

Eleição para representante discente junto à Comissão de Planejamento Acadêmico

eleicao

Conforme a Portaria CPAcad nº 01/2023, estão abertas as inscrições para a eleição da representação discente junto à Comissão de Planejamento Acadêmico (CPAcad) do Campus USP de São Carlos.

As inscrições vão até o dia 17/04 e o pedido de inscrição individual ou por chapa, formulado por meio de requerimento, será recebido exclusivamente pelo e-mail iau.colegiados@sc.usp.br mediante declaração de que o candidato é aluno regularmente matriculado em curso de Graduação ou nos programas de Pós-Graduação do Campus USP de São Carlos.

Para os alunos que não conhecem o trabalho desempenhado pela Comissão de Planejamento Acadêmico (CPAcad), eis o link da Portaria GR N6664 de criação da comissão que designa suas funções na USP: https://leginf.usp.br/?portaria=portaria-gr-no-6664-de-07-de-maio-de-2015

A eleição ocorrerá no dia 27/04/2023, das 08h às 17h, por meio de sistema eletrônico de votação e totalização de votos.