feira usp e as profissoes 2023 web

IAU participa da 17ª edição da Feira USP e as Profissões

feira usp e as profissoes 2023 web

_ Nos dias 14, 15 e 16 de setembro acontecerá a 17ª edição da Feira USP e as Profissões das 9h às 17h, na Praça do Relógio, na Cidade Universitária – Campus Butantã e a participação é gratuita.

A Feira é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo (USP) destinada a estudantes do ensino médio e de cursos preparatórios para o vestibular. O objetivo é ajudar os jovens estudantes na tarefa de escolher uma profissão.

O IAU estará lá, com apresentações de professores sobre o curso, conversa com alunos sobre o cotidiano da vida na universidade e em São Carlos. Não perca!

Inscrições: https://uspprofissoes.usp.br/feira-usp-e-as-profissoes/

As inscrições deverão ser realizadas de forma individual.

Solicitamos às escolas, colégios e cursinhos que orientem seus alunos a se inscreverem no evento. Os acompanhantes também precisarão se inscrever no evento.