Oficina web

Oficina web

No dia 29 de abril de 2023 ocorrerá no Instituto de Arquitetura e Urbanismo da USP a Oficina de desenho: Difusão do patrimônio histórico de São Carlos por meio do desenho digital 3D intermediado pela realidade virtual, das 13h30 às 17h30, dentro do Laboratório de desenho digital.

A oficina é voltada para alunos do curso de Arquitetura e consiste no desenvolvimento de uma intervenção projetual na Escola Estadual Doutor Álvaro Guião.

Aos interessados basta a presença no local, não é necessário inscrição prévia.

Organizadores: Profa. Dra. Simone Helena Tanoue Vizioli; Francisco Ferreira Peppe e Ana Elisa Pereira Chaves.

Oficina cartaz web