o debate decolonial web

V!26 Chamada de Trabalhos | O DEBATE DECOLONIAL

o debate decolonial web

Já está aberta a chamada de trabalhos para a próxima edição da revista V!RUS!

A vigésima sexta edição da revista V!RUS visa reunir artigos científicos e ensaios críticos que questionem a hegemonia da noção norte-atlântica de modernidade em suas variadas formulações, e que situem o debate decolonial a partir dos diversos campos disciplinares, nas escalas local, regional, nacional e mundial.

– Submissões até 6 de agosto de 2023

– Publicação em dezembro de 2023

Texto completo da chamada: https://bit.ly/3LRKSlq

Criada em 2006, a revista V!RUS é um periódico científico semestral integralmente bilíngue desde a sua criação, com revisão duplo-cega, publicado pelo Nomads.usp – Núcleo de Estudos de Habitares Interativos, do Programa de Pós-graduação em Arquitetura e Urbanismo, Instituto de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo, Brasil, com classificação QUALIS A3. Todo o conteúdo da revista está disponível em Português e Inglês ou Espanhol e Inglês, no website www.nomads.usp.br/virus.

o debate decolonial web flyer