todos web

IAU USP recebe 9 alunos estrangeiros dentre aproximadamente 40 que chegaram ao campus de São Carlos

todos   web

_ No dia 09/08/2019, no Auditório Paulo de Camargo e Almeida do IAU USP, foi realizada a recepção aos alunos estrangeiros de Instituições de Ensino Superior da Espanha, França e Itália, que possuem convênio Acadêmico com o IAU, para realizar intercâmbio no Curso de Arquitetura e Urbanismo.

Os alunos foram recepcionados pela Profa. Simone Helena Tanoue Vizioli, Coordenadora da Comissão de Cooperação Internacional CCInt-IAU, que deu boas vindas e fez uma breve apresentação da USP, do IAU e da cidade de São Carlos.

A Profa. Aline Coelho Sanches, membro da Comissão de Graduação CG-IAU, apresentou o Curso de Arquitetura e Urbanismo aos alunos.

Também estiveram presentes a Profa. Anja Pratschke, o Prof. Luciano Bernardino Costa e os alunos do IAU que retornaram do intercâmbio acadêmico 2018-2019.

Na sequência os presentes participaram de um bate papo cultural, com quitutes brasileiros.

Auditorio   web

entrega-kit   web

coffee   web

alunos e professores em intercâmbio e visita no IAU