O Programa de Pós-Graduação do IAU/USP oferecerá a disciplina IAU5886 – Tópicos Especiais – Espaços e Aglomerados Urbanos Criativos: patrimônios industriais readaptados, que terá como responsável os professores Amanda Saba Ruggiero e Ruy Sardinha Lopes.

EMENTA

CARTAZ

Créditos: 4

Período: 16/05 a 13/06 de 2023

Dia da semana: terça-feira

Horário: 14h00 às 18h00

• Alunos Regulares (matriculados) do PPG IAU:
    A participação na disciplina será 60% presencial e 40% não presencial.
    A matrícula será realizada através do envio deste formulário para iau.pgr@sc.usp.br até 12 de maio de 2023.
  • Alunos ingressantes no Programa (que farão matrícula no segundo
    semestre) ou regulares que estejam no exterior: 100% não presencial.
  • Alunos especiais:
    Alunos especiais sem vínculo ou de outros programas: 100% não presencial.
    Matrícula nos dias 02 e 03 de maio de 2023, conforme instruções do menu Alunos Especiais, do site do PPG.
  • Alunas(os) de graduação do IAU:
    A participação na disciplina será apenas presencial.
    Estão isentos do pagamento da taxa de matrícula, mas devem seguir os mesmos procedimentos e período de matrícula das(os) Alunos Especiais