• Alunos Regulares (matriculados) do PPG IAU:
    A participação na disciplina será apenas presencial e matrícula realizada através do envio deste formulário para iau.pgr@sc.usp.br até 01 de março de 2023.
  • Alunos regulares de outros programas de pós-graduação da USP:
    Terão a possibilidade, a depender do interesse manifestado, de cursar a disciplina de forma não-presencial.
    Para a matrícula, o aluno deve verificar na secretaria do PPG de origem, as normas para a efetivação.
  • Alunos especiais:
    Matrícula nos dias 27 e 28 de fevereiro de 2023, conforme instruções do menu Alunos Especiais, do site do PPG.
  • Alunas(os) de graduação do IAU:
    A participação na disciplina será apenas presencial.
    Estão isentos do pagamento da taxa de matrícula, mas devem seguir os mesmos procedimentos e período de matrícula das(os) Alunos Especiais