IV Semana de Pós-Graduação do Instituto de Arquitetura e Urbanismo da USP

É com grande satisfação que divulgamos a realização da IV Semana de Pós-Graduação do Instituto de Arquitetura e Urbanismo da USP, que ocorrerá entre os dias 28 de junho e 02 de julho de 2021.

Com a temática “Sociedade e Ciência”, a IV SemaPós.IAU propõe discutir os modos de se fazer ciência, repensando as estruturas de poder na qual a ciência é tradicionalmente desenvolvida. Partimos de alguns questionamentos sobre o papel do pesquisador na sociedade atual; de que forma a experiência cidadã contribui na produção de conhecimetnto científico; e, fundamentalmente, o que é ciência e quais são seus métodos?

Se voltando principalmente a experiências participativas da sociedade na produção do conhecimento, o evento buscará, através da contribuição das experiências dos cidadãos na produção da ciência e a participação ativa da sociedade nos debates realizados no meio científico, promovendo painéis, mesas redondas e oficinas, oportunizar discussões, compartilhamento de ideias, conhecimentos e estratégias por um fazer científico a partir de narrativas plurais.

CARTAZ

Acesse aqui a apresentação do tema da IV SemaPós.IAU.

Contamos com a participação de todas, todos e todes!

Maiores informações

Atenciosamente,