Nos dias 01 e 02 de outubro, no Auditório Paulo de Camargo e Almeida do Instituto de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo, ocorre o I Seminário de Cultura e Extensão IAU-USP 2019.

Contando com apresentação de abertura da profa. Maria Aparecida Machado, Pró-reitora de Cultura e Extensão Universitária da USP, Mesas Temáticas com apresentações e debates sobre Projetos de Cultura e Extensão realizados no IAU entre 2010 e 2019, e Exposição de Projetos do Programa Unificado de Bolsas modalidade Cultura e Extensão 2015-19 realizadas no âmbito do Instituto, este Seminário possui um caráter especial.

Isso se deve não só ao fato de propiciar o intercâmbio entre as ações de cultura e extensão que vêm sendo desenvolvidas pela comunidade do IAU e a reflexão sobre direcionamentos de ações futuras,  como por fomentar o debate sobre o papel da universidade pública no momento pelo qual passa o país, enfatizando a relevância das ações de cultura e extensão na USP.