logo capes web

Bolsista da CAPES realiza workshop com alunos do ensino fundamental

logo-capes web

– A bolsista de doutorado da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) Jessica Aline Tardivo promoveu, no fim de fevereiro, o Workshop de Fotocolagem Digital com alunos do ensino fundamental II da cidade de Brotas, no interior de São Paulo. O encontro surgiu da conversa entre moradores, gestores e pesquisadores promovida pela doutoranda e da necessidade de aproximar a população dos bens culturais locais, visando a preservação futura.

A pesquisa de doutorado de Jessica, “Sobre Arquitetura, Educação e Artes”, em fase de desenvolvimento no Instituto de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo sob orientação da professora Dra. Anja Pratschke, é financiada desde o ano de 2016 pela CAPES e insere-se dentro da temática de Patrimônio e Mídias Digitais.

para ler a notícia na íntegra clique aqui.

(fonte: CCS/CAPES)