logo iau noticias

Eleições Discentes para os diversos Colegiados do IAU – Homologação do resultado

logo iau noticias

Até às 17hs do dia 17 de outubro de 2022 serão recebidas, na Assistência Técnica Acadêmica, inscrições para eleição de representante discente com mandato de 1 ano a partir de 02/01/2023, nos diversos colegiados do IAU. A Eleição será realizada no dia 27 de outubro de 2022, das 09h às 17h30min exclusivamente por meio de sistema eletrônico, conforme dispõe a Portaria DIR.IAU nº 09 de 13/09/2022.

Portaria DIR IAU 09-2022

Termo Deferimento Inscrições RDs 2022

Homologação Resultado Eleições Discentes 2022

Eleição para os seguintes colegiados

1. Congregação:
· 01 representante titular e respectivo suplente de Pós-Graduação.

2. Conselho Técnico-Administrativo (CTA):
· 01 representante titular e respectivo suplente de Graduação ou de Pós-graduação (o resultado desta representação será a soma dos votos computados das duas categorias).

3. Comissão de Graduação:
· 01 representante titular e respectivo suplente de Graduação.

4. Comissão de Pós-Graduação:

5. Comissão de Pesquisa:
· 01 representante titular e respectivo suplente de Pós-Graduação.

6. Comissão de Cultura e Extensão Universitária:

7. Comissão de Biblioteca
. 01 representante titular e respectivo suplente de Graduação.
· 01 representante titular e respectivo suplente de Pós-Graduação.

8. Comissão de Cooperação Internacional (CCInt)
· 01 representante titular e respectivo suplente de Pós-Graduação.

9. Comissão do USP Recicla no IAU:
· 02 representantes de Graduação ou de Pós-graduação (o resultado desta representação será a soma dos votos computados das duas categorias).

Os interessados deverão enviar requerimento assinado cujo modelo pode ser baixado no site ou obtido no email iau.academica@sc.usp.br juntamente com:
1) Declaração de que o candidato é aluno regularmente matriculado no curso de graduação ou no programa de Pós Graduação do IAU, expedido pelo Serviço de Graduação e/ou Serviço de Pós Graduação.
2) Histórico Escolar (para alunos de graduação) ou Ficha do Aluno (para alunos de pós graduação), expedidos pelo Serviço de Graduação ou Serviço de Pós-Graduação respectivamente.

Requerimento de Inscrições