Premio-IBRAMEM AMATA-2018 web

Concurso de Projeto – Prêmio IBRAMEM/AMATA-Arquitetura em Madeira-inscrições prorrogadas

Premio-IBRAMEM AMATA-2018   web

– As inscrições para o Prêmio IBRAMEM AMATA de Arquitetura em Madeira 2018 nas modalidades profissional e estudante foram prorrogadas para 22/03/2018. Poderão inscrever-se estudantes dos cursos de Engenharia e de Arquitetura e Urbanismo, e profissionais das áreas de Arquitetura e Urbanismo e de Engenharia de todos os países da América Latina.

O objetivo da premiação é estimular a utilização da madeira na arquitetura, de forma nobre e sustentável, entre profissionais e estudantes.

Os finalistas serão conhecidos antecipadamente, e os vencedores serão divulgados no evento de premiação, dentro do XVI EBRAMEM + III CLEM (Congresso Latino Americano de Estruturas de Madeira), no dia 28 de março de 2018, no Campus 1 da USP São Carlos.

cartaz do evento