festival de arte e cultura 2023

Vídeo Oficial do Festival de Arte e Cultura da USP São Carlos 2023

_ Conheça o material audiovisual de celebração do Festival de Arte e Cultura da USP São Carlos do ano de 2023, desenvolvido pela Comissão de Cultura e Extensão (CCEx IAU) e pelo Apoio Gráfico do Instituto de Arquitetura e Urbanismo em parceria com as demais unidades e organizações da Cultura e Extensão do Campus São Carlos: Grupo Coordenador de Cultura e Extensão Universitária do Campus de São Carlos (CGACEx) Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP (PRCEU) e Centro Cultural USP São Carlos.

O vídeo registra memórias de todas as atividades realizadas durante os seis (06) dias de Festival, de 23 a 19 de setembro de 2023; incluindo exposições; saraus; espetáculos de música e teatro, sessões de debate e cinema, dentre outros momentos que o Festival de Arte e Cultura da USP São Carlos promove anualmente, sempre durante o mês de setembro, de forma gratuita e integrada à cidade.

O Material Encontra-se disponível no seguinte link de acesso:

Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP
Pró-Reitoria: Marli Quadros Leite
Pró-Reitor Adjunto: Hussam El Dine Zaher

Edição, divulgação e videografia
Apoio Gráfico IAU USP: Julia Borghi

Material fotográfico e videográfico
Centro Cultural USP São Carlos
Fotógrafa Beatriz Habermann
CPDig IAU USP
Simone Helena Tanoue Vizioli

Apoio
Grupo Coordenador de Cultura e Extensão Universitária do Campus de São Carlos da USP (GCACEx)
Centro Cultural USP São Carlos
Edison Santiago de Almeida (Chefe da Seção Técnica do Centro Cultural)

Comissão de Cultura e Extensão Universitária do IAU-USP
Presidente: Simone Helena Tanoue Vizioli
Vice-Presidente: Luciano Bernardino Costa
Docentes: Akemi Ino; David M. Sperling; Luciana Schenk; Marcel Fantin.
Representantes discentes: Larissa Mattoso; Alice Gomes.

Instituto de Arquitetura e Urbanismo da USP
Diretor: Joubert José Lancha