Oferecimento de disciplina tópicos: IAU5811 O Projeto de Arquitetura em Contextos Históricos – Seis Lições

O Programa de Pós-Graduação estará oferecendo em outubro de 2016 a disciplina Tópicos Especiais IAU5811 O Projeto de Arquitetura em Contextos Históricos – Seis Lições, tendo como responsáveis os Professores Joubert José Lancha, Aline Sanches Coelho e Angelo Lorenzi (Professor Visitante do Politécnico de Milão) e contará, também, com a colaboração dos Professores Paulo Castral e Simone Vizioli.

A disciplina será oferecida no seguintes dias: 25, 26 e 27 de outubro, das 17h30 às 21h30 e contabilizará 4 créditos.

As inscrições dos Alunos Regulares e Especiais serão realizadas no balcão do Serviço de Pós-Graduação, até 21/10/2016.

Aluno Especial – verifique aqui os procedimentos para efetuar sua inscrição

Link para ementa