A Comissão de Cooperação Internacional (CCInt-IAU) tem a satisfação de convidá-los(as) para o 2º Seminário Internacionalização em Casa, que será realizado no dia 8 de outubro de 2025, no Instituto de Arquitetura e Urbanismo da USP.
O evento tem como objetivo promover reflexões sobre práticas, experiências e possibilidades de cooperação internacional, fortalecendo a integração acadêmica no âmbito da internacionalização.
Na programação da tarde, das 14h às 17h30, ocorrerá a sessão:
“Vivências em Internacionalização: Experiências e Boas Práticas – Um olhar ampliado de recepção que visa a integração.”
Além das apresentações de docentes do IAU sobre suas experiências em missões acadêmicas e pesquisas realizadas em instituições internacionais, teremos a honra de contar com a participação da Profa. Dra. Larissa Driemeier, representante da AUCANI, que ministrará uma palestra especialmente dedicada ao tema.
Data: 08/10/2025
Local: Auditório Paulo de Camargo e Almeida do Instituto de Arquitetura e Urbanismo da USP – São Carlos
Horário: 14h às 17h30




