fóruns para discussão de propostas relativas à estrutura de poder e governança na USP (1)

foruns web

- dias 08 e 21.05.2014 - A Comissão Assessora Especial do Conselho Universitário (CAECO), com o apoio das Unidades e a Prefeitura do Campus da USP de São Carlos, agendou dois fóruns para discussão de propostas relativas à estrutura de poder e governança na USP. Os eventos fazem parte da rodada inicial de discussões sobre propostas de alterações no estatuto da Universidade de São Paulo, e devem reunir docentes, alunos e funcionários para a elaboração de sugestões.

Os Fóruns no Campus de São Carlos serão realizados nos seguintes dias, locais e horários:

Dia 8/05 - Auditório Prof. Sérgio Mascarenhas – IFSC/USP, às 16h.
Temas: 1) Missão, responsabilidade social e princípios da Universidade
          2) Ensino, Pesquisa e Cultura e Extensão Universitária.

Dia 21/05 - Auditório Prof. Fernão Stella de Rodrigues Germano – ICMC/USP, às 16h.
Tema: Gestão, transparência e responsabilidade fiscal.

Não é necessária a inscrição para a participação nos Fóruns.

Os Fóruns serão transmitidos pela IPTV USP, em link que será divulgado nas páginas das Unidades do Campus de São Carlos.

Outras informações podem ser obtidas com a Comissão Assessora Especial do Conselho Universitário (CAECO), através do e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Contamos com a presença de todos.