IAU-USP inscrições para professor por prazo determinado na Área de Conhecimento de Projeto de Arquitetura e Urbanismo

docentes concurso 2

- Entre os dias 19 de setembro a 19 de outubro de 2017, o Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU) da Universidade de São Paulo, em São Carlos, receberá inscrições para processo seletivo para contratação de Professor Doutor por prazo determinado na Área de Projeto de Arquitetura e Urbanismo. O salário inicial é de R$ 1.849,66, em jornada de 12 horas semanais.

Os pedidos de inscrição deverão ser feitos, exclusivamente, por meio do link https://uspdigital.usp.br/gr/admissao, no período acima indicado.

Ficha de Inscrição

Mais informações: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou (16) 3373-9653 / 3373-8765.